68588768_2949264315144999_6645996432069230592_n

Financiamento coletivo do livro épico de fantasia medieval “O Rei das Docas”

Do autor de 34 anos M.D’us, o livro é inspirado em títulos como As Crônicas do Matador do Rei e As Mentiras de Locke Lamora. Com cerca 550 páginas, o autor conta de forma surpreendente a história de Juan e seu bando de amigos e suas aventuras contra piratas, nobres e uma sociedade ocultista. Segue o link do financiamento coletivo que vai só até 27/10, se não quiser perder o seu acesse o link: https://www.catarse.me/oreidasdocas

Sinopse de: O Rei das Docas

            Ambiente hostil de uma cidade costeira do maior império mundial no século XVI. Época em que a Terra passou a ser do tamanho da imaginação dos homens mais sonhadores em razão das descobertas marítimas das grandes navegações. Em meio a navios, tesouros e novidades trazidas do Novo Mundo. O objetivo dos integrantes desta quadrilha é planejar um perigoso assalto. A invasão é traçada com cada qual em suas funções, usando as diferentes habilidades de cada um como apoio à missão. O que não esperavam é que o furto desencadearia uma série de situações que os colocariam em perigos inimagináveis.

Em meio a abusos de toda sorte, surras, traquinagens e aventuras, o bando de garotos vê sua amizade ser fortalecida e sua maturidade forçada, ao passo que lutam contra inimigos aparentemente muito mais poderosos do que eles. Para sobreviver, não desprezam uma boa briga, tendo que roubar e, às vezes, agir com violência. Neste cenário, piratas, nobres e religiosos se confundem e são pouco confiáveis.
A infância do líder e os riscos de uma época promíscua tornam nosso herói e protagonista desconfiado e destrutivo. Que não pensa sequer um segundo em eliminar os inimigos de sua trupe. Além das batalhas comuns, o líder precisa lutar contra lembranças de um passado confuso e contra a magia desconhecida de uma sociedade secreta. Com uma dinâmica surpreendente, esta estória tem sangue, espadas, tiros e pólvora, do início ao fim. E sobreviver é o mais importante.