Papo Pop #012 – Jogo de Tabuleiro: Centauri Saga

Adeus, Sistema Solar! Hoje eu vou reunir a minha armada para explorar o espaço, com o boardgame Centauri Saga!

 

 

Sobre o episódio de Centauri Saga

Para fugir do governo corrupto do Sistema Solar, um grupo de rebeldes criou uma plataforma de salto interplanetário e fugiu para outra estrela. Porém, o que encontraram lá pode ser muito pior!

Em Centauri Saga, você é o capitão de uma armada, que busca a sobrevivência no ambiente hostil. Com o auxílio dos demais jogadores, vai explorar os quadrantes do universo, coletar recursos, aprimorar a sua nave e encarar batalhas épicas contra os alienígenas que governam Alpha Centauri. Cuidado com os chefões!!!

Centauri Saga é um jogo cooperativo para 1 a 4 jogadores, lançado pela Vesuvius Media. A primeira edição foi um sucesso no KickStarter, e agora está rolando a campanha da versão Legacy do jogo. Mas é só até amanhã: https://www.kickstarter.com/projects/vesuviusmedia/centauri-saga-season-1

Esse vídeo é uma parceria com o portal Cultura Nerd e Geek, e editado pelo Luiz Gustavo. Lá você encontra resenhas, fanfics, notícias e podcasts para todos os gostos! Alguns com minha participação. E fique ligado, que semana que vem tem vídeo novo! Então inscreva-se no canal e fique sempre por dentro.

 

 

Onde me encontrar

YoutubeFacebook | Twitter | InstagramSite pessoal